Nossas redes sociais:

@institutohappinessdobrasil

@happiness.brasil

@plantando.happiness

SOBRE INSTITUTO HAPPINESS DO BRASIL

O Instituto Happiness do Brasil ®️ é fundamentado nos pilares da Ciência da Felicidade unida a experienciais de vida, promovendo ações, eventos, treinamentos, além de apoiar causas sociais de impacto direto na Felicidade Intencional, gerando agentes multiplicadores desse movimento positivo.  O Instituto está cada vez mais interessada no bem-estar subjetivo, qualidade de vida e felicidade e atua como centro de pesquisa neste campo.

Um dos projetos, o Plantando Happiness, é um evento que reuniu experimentações, atividades, reflexões, exposições, talks e workshops em setembro de 2019 e contou com a presença de 73 mil pessoas durante 12 dias, pessoas que interagiram com os diferentes espaços e experiências. Os participantes também responderam à pergunta: “O que te faz feliz?”, onde 67% dos entrevistados responderam: “família”.

Atuando no seguimento de felicidade intencional, a fundadora do Instituto, a Chief Happiness Officer Sandra Teschner e autora da Receita da Felicidade, criou sua metodologia englobando as mais diferentes áreas de atividades de educação a meio ambiente, de moda a arquitetura e arte. O projeto, que traz o viés colaborativo e compartilhado, já teve outras atuações com parceiros, como CASA COR, ABC da Felicidade, Feliz no Lar, Senac, AZUL Linhas Aéreas, entre outros. A parceria com o movimento Happy Day propaga o que o coeficiente da felicidade comprova, juntos somos todos.

 

Sobre Sandra Teschner:

Sandra Teschner (Itabuna, 31 de março de 1968) é publisher e criadora da Profashional EditoraRevista Profashional e do Instituto Happiness Brasil. Jornalista, escritora, palestrante e administradora há cinco anos estuda a ciência da Felicidade. Chief Happiness Officer, certificada pela universidade da Flórida, membro palestrante do Wohasu World Happiness Summit ( https://www.worldhappiness.com/), criadora do projeto Plantando Happiness ( https://plantandohappiness.com.br/) , projeto experiencial e interativo que contou com a participação de 73.000 pessoas tendo contato com aplicações tangíveis da ciência da felicidade.
Ativista de causas sociais, amadrinha crianças multiplamente amputadas, crianças com câncer, além de proporcionar visibilidade e valorizar o trabalho de pessoas com síndromes e transtornos mentais.
Sandra formou-se em turismo na Alemanha e especializou-se em História da Arte na Espanha, finalizando o curso do museu de Salvador Dali. 

About Sandra Teschner:

Sandra Teschner (@sandrateschner) changed her near-death experience into a driving force to understand how to choose happiness. She got the Chief Happiness Officer Certificate from the Florida International University, in the United States, and gives lectures now. Her social work with children with multiple amputations and serious diseases make a difference in life of thousands of people.

Sandra Teschner is a publisher, businesswoman, social entrepreneur, author, speaker on topics such as self-esteem, diversity, sustainability and fashion, and happiness. Certified by FIU (Florida International University) & the WOHASU Foundation.