Mais de 500 mil vidas já foram impactadas pela CIÊNCIA DA FELICIDADE.
No próximo dia 10 de agosto, começa o curso de formação de Felicitadores idealizado pelo Instituto Happiness do Brasil, fundado por Sandra Teschner. O profissional interessado irá aprender a Ciência da Felicidade, suas ferramentas e benefícios para vida pessoal e profissional. O Instituto Happiness tem seu trabalho fundamentado nos pilares da Ciência da Felicidade aliada as experiências de vida. A organização promove ações, eventos, treinamentos, além de apoiar causas sociais de impacto direto na Felicidade Intencional, gerando agentes multiplicadores desse movimento positivo. Com projetos que envolvem também a formação de “FELICITADORES”, o Instituto Happiness trabalha diretamente com empresas e empresários que buscam o entendimento do sucesso alinhado a felicidade.Vale destacar que o Instituto está cada vez mais interessado na promoção do bem-estar subjetivo, qualidade de vida e felicidade e atua como centro de pesquisa neste campo, oferecendo ferramentas práticas para o aumento de felicidade nos níveis individual, interpessoal, organizacional e nacional.
Ser feliz pode ampliar os rendimentos
Salários variam de R$ 15 mil a R$ 40 mil reais mensais
Ser feliz dá lucro
De acordo com uma pesquisa feita pela “Harvard Business Review”, colaboradores felizes são 31% mais produtivos, 85% mais eficientes e 300% mais inovadores. Para as empresas, este impacto resulta, ainda, em 55% menos demissões e uma probabilidade 125% menor de casos de burnout.
Dinâmica do curso para Felicitadores
Serão 10 encontros, sempre as quartas-feiras das 19h às 21horas. O inicio será no próximo dia 10/08. As vagas são limitadas
Vale destacar que as mentoras dos grupos interessados são Fabiola Prado (especializada em Coach de Negócios e de Relacionamentos), Maria Albuquerque (formada em Coach pelo IBC, analista comportamental e especialista em comportamento humano) e Sandra Teschner (fundadora do Instituto de Happiness do Brasil, centro de estudos e projetos de Felicidade Intencional).
Mais informações acesse o link: https://www.felicitadores.treinamentosdesenvolvida.com.br/ ou encaminhe um email para contato@desenvolvidabr.com.br